37° Congresso Brasileiro de Agencias de Viagens e feira das Américas-Abav-2009

Os participantes do 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2009 - contam com uma estrutura de apoio médico e de assistência emergencial garantida pela Travel Ace. Assim como em anos anteriores, a empresa manterá no Riocentro uma equipe de médicos e enfermeiros, além de ambulatório e ambulâncias UTI, antes, durante e após a realização do evento.

Participando também como uma das empresas expositoras, a Travel Ace aproveitará o evento para lançar o Projeto Comitê Olímpico, idealizado a partir do contrato que a transformou em prestadora oficial de serviços de assistência aos atletas e integrantes do COB em viagens internacionais. Como atrações no estande, promete reunir atletas brasileiros de algumas das principais modalidades esportivas representadas nos Jogos Olímpicos.

A menos de um mês do seu início, o 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2009, realizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) em parceria com a Reed Alcantara Machado, vai ocupar os cinco pavilhões do Riocentro e deve atrair cerca de 27 mil visitantes de todo o mundo.

Um dos pavilhões será dedicado exclusivamente às atividades do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, que este ano tem como tema central “Mercado de Viagens: direcionamento estratégico das Agências de Turismo” e oferece aos profissionais seminários, conferências, painéis e debates para que possam adquirir novos conhecimentos, ficar por dentro das tendências e trocar experiências.
Já os outros pavilhões serão destinados à exposição de turismo Feira das Américas, que reunirá mais de mil expositores em 20 mil m² e já conta com 90% da área vendida. Entre hotéis, operadoras, companhias aéreas, locadoras de automóveis, empresas de assistência em viagens e organizações oficiais de turismo, nacionais e estrangeiros, toda a indústria estará representada em seus mais diferentes segmentos.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.feiradasamericas.com.br e clicar em “Credenciamento online”. O associado à ABAV deverá informar o código de registro na entidade (formado pela sigla do Estado e quatro dígitos) para obter acesso gratuito ao evento.

Mais informações:
FEIRA DAS AMÉRICAS – ABAV 2009
Data: 21 a 23 de outubro de 2009
Local: Riocentro, Rio de Janeiro
Horário: 13h às 19h
www.feiradasamericas.com.br
37º CONGRESSO BRASILEIRO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS
Data: 22 e 23 de outubro de 2009
Local: Riocentro, Rio de Janeiro
Horário: 9h45min às 12h45min

Para mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa - 37º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2009
Público.Com Consultoria em Comunicação
Adrian Alexandri - (11) 9902-3131
Fátima Gatoeiro - (11) 9619-4848
abav@publicopontocom.com.br

Assessoria de Comunicação ABAV Nacional
Karla Queiroz - noticias@abav.com.br - (21) 3231-7799 / (11) 3231-3077
Juliana Maia - juliana@abav.com.br - (11) 3231-3077

Coordenador de Comunicação Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves
Tel.: +55 11 3060-5019
Fax: +55 11 3060-4946
E-mail: antonio.alves@reedalcantara.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC