Data da Matéria: 09-09-2009
TAM e GOL com tarifas especiais para a Feira das Américas
Veículo: BrasilTuris Online Mídia: Internet
link para website do clipping



Além de gratuidade na inscrição para quem confirmar sua participação até o próximo dia 22, o agente de viagem associado à entidade que se credenciar para a Abav 2009 – Feira das Américas, por meio do site, poderá solicitar até três ADs junto à GOL ou à TAM para ter acesso às tarifas promocionais. O serviço estará disponível já nos próximos dias, na área de visitante do site.

“Participamos todos os anos da Abav – Feira das Américas porque entendemos que essa é uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais o nosso relacionamento com os agentes de viagem. Nosso apoio é um reconhecimento à importância desse evento no calendário do turismo nacional”, diz o diretor de vendas da TAM,Klaus Kühnast.

Paralelamente à Feira, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Riocentro (RJ), é realizado também o 37º Congresso Brasileiro das Agências de Viagens. Os eventos devem reunir cerca de 27 mil profissionais este ano. Entre as novidades da edição, a entidade destaca o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, que garantiu a permanência do evento no Rio até 2012, e a parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, que este ano responde pela operacionalização e realização da Feira das Américas.

Informações: www.feiradasamericas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC