A Rota da Amizade



Imagine um roteiro turístico que reúne um conjunto de atrativos e culturas, num cenário que foi palco de um dos maiores acontecimentos históricos do País – A Guerra do Contestado. Imagine passear pela estrada de ferro no Alto do Vale do Rio do Peixe que se estende de São Paulo ao Rio Grande do Sul.Permita-se o prazer de observar a florada e a colheita da maçã em pomares de paisagem única e exuberante, e, para os amantes do néctar dos deuses, explorar o Vale da Uva e do Vinho e conhecer, desde os parreirais, até o processo de elaboração da bebida nas charmosas vinícolas da região.
Para quem pensa em voar alto, a prática do vôo livre.é a grande opção num dos pontos mais apropriados do sul do País. Voltando ao chão, sinta a emoção que brota dos morros e contagia a avenida no melhor carnaval do Brasil, com majestosas escolas de samba.
A região oferece um lugar encantador onde as tradições austríacas com sua inconfundível arquitetura, seu folclore e suas festas típicas. E para relaxar ainda mais, nada melhor que unir o útil ao agradável nas águas termais com suas propriedades terapêuticas num ambiente de alegria junto à natureza.
A Rota da Amizade é isso e muito mais. Nas próximas férias, feriados prolongados, finais de semana, ou mesmo num dia comum, venha conhecer este pedacinho do Brasil, onde a amizade se fez rota e a rota se fez destino.
Até agora brincamos com sua imaginação. Bom será quando você sentir de perto o prazer de estar nesta terra cheia de encantos, cores e sabores.
Deixe seu comentarios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC