Hotel Bauen Suite,- Buenos Aires - Argentina




Por muitos lugares passei e muito me alojei nos quatro cantos da América do Sul. Muitos hotéis, pousadas, flats e alguns albergues. As referencias que postarei será somente dos lugares que vivenciei e familiarizei. Tenho isso como prioridade!

Deixarei algumas sugestões de hospedagens:

Hotel Bauen Suíte:

Em Buenos Aires entre a grande seleção de hotéis que lhe podemos oferecer destacamos o Hotel Bauen Suíte em Buenos Aires. Encontra-se localizado na Av. Corrientes, 1856 - Buenos Aires- Argentina. A sete quadras do Obelisco e no berço do tango, dos sebos e dos teatros. Oferece serviços personalizados e é ideal para uma estada em turismo ou em negócios na cidade de Buenos Aires. Este hotel familiar conta com uma equipa profissional e com experiência, que irá ao encontro de todas as necessidades dos hóspedes.

Contempla um total de 89 quartos, incluindo 8 apartamentos. As comodidades deste hotel climatizado incluem hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, câmbio monetário, elevador, café, salão de cabeleireiro e bar. Dispõe ainda de um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet (também sem fios).

Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quarto e de lavanderia, bem como da garagem. Oferece duas amplas salas para eventos, com capacidade para 200 pessoas e os serviços do restaurante, com uma diversidade e especialidades gastronômicas. Os confortáveis quartos renovados dispõem de equipamento completo e compreendem ar condicionado e televisão a cabo. Os amplos apartamentos contam com área de estar, área de refeições com fogão, microondas, máquina de lavar roupa, frigobar. 

As suítes executivas são ideais para estadas mais longas. Todas as habitações incluem casa de banho privativa com ducha/banheira, secador de cabelo, telefone com ligação direta e acesso à Internet. Sem contar com o excelente tratamento da parte das pessoas que ali trabalham.

Jornalista Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC