Uma mulher a mais no turismo, conheça Helena Boal


                                              Helena Boal, gerente executiva da ABIH-SC

A carioca Helena Boal, que está à frente da gerência executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) desde março deste ano, já atuou em empreendimentos catarinenses e agora projeta oferecer aos associados um equipamento qualitativo no Estado.

A profissional é formada em Administração de Empresas pela Unisul, com especialização em Marketing. "Ingressei na hotelaria por acreditar que a hospitalidade dignifica as pessoas."

"Nasci no Rio de Janeiro e vim para Florianópolis para buscar novas oportunidades. O meu primeiro emprego foi no Bahia Norte Othon Classic, e lá conheci um consultor de hotelaria que me convidou para ministrar sobre o setor para pousadas e hotéis da região. A iniciativa me ajudou a conhecer de perto tanto grandes meios de hospedagens, como pequeno hotéis. Desde então abri a minha empresa a SC Marketing", conta.

Helena destaca os desafios de gerenciar uma entidade. "Hoje temos 2.200 hotéis em Santa Catarina, e a minha meta é ter todos esses empreendimentos associados à entidade. A expectativa é audaciosa, mas já conseguimos mais 21 novos associados nos últimos meses. Sabemos que o trabalho é a longo prazo, e num futuro próximo podemos triplicar este número."

"Nas horas de descanso a executiva que tem dois cachorros opta por cuidar dos bichinhos e conhecer novos destinos. "São minhas duas paixões, simpáticos e muito carismáticos. As viagens também me encantam, pois é a oportunidade de conhecer e vivenciar novas culturas e saber o que cada região tem investido no aprimoramento do seu equipamento", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC