2° SEMINÁRIO DE COMUNICAÇÃO E TURISMO - CENTRO CULTURAL - LA PALOMA – ROCHA - URUGUAI



Acontecerá nos dias 12 e 13 de Março na cidade de La Paloma, provincia de Rocha o primeiro encontro anual de VISIÓN. Estarão reunidos diferentes profissionais do turismo e jornalistas. A associação Internacional de jornalistas e escritores latinos de turismo tem percorrido um caminho para estreitar laços e buscar resultados positivos para com a sua ideologia, que tem como foco o turismo de intergração entre os diferentes povos no mundo, carregando consigo a bandeira da paz, da união e que não mede esforços atuando juntamente com o trade turístico, buscando informações, atualizando-se e divulgando o potencial turístico de cada região e de cada País.
O encontro tem como objetivo acolher os membros internacionais para as discusãoes, projetos e pespectivas para o ano de 2010. Nesse encontro será registrado a quinta reunião de operadores de turismo e Imprensa, a primeira reunião anual da Visão e do Segundo Seminário Internacional de Comunicação e Turismo. A Associação fornecerá ao longo deste ano uma série de encontros que a maioria segue a rota das grandes feiras do turismo internacional. Haverá reuniões dos membros da VISÓN nas seguintes cidades e Países:
PERÚ
CUBA
ESPANHA
ECUADOR
BRASIL
O País visinho será o anfitrião e apresentará aos jornalistas e operadores um passeio de reconhecimento pelas cidades, como a Ciudad del Leste e seus arredores. Na continuação da programaçao que já está estabelecido, o grupo participará da caravana com destino ao Brasil. Fazendo um reconhecimento pelos roteiros propostos, a caravana recorrerá com seus participantes para uma visita no estado do Rio Grande do Sul, no município de Torres. Dia seguinte partirá para o estado de Santa Catarina, onde conhecerão o minicípio de Porto Belo, Bombas e Bombinhas. Durante o seminário as atividades paralelas irão desenvolvend0-se no decorrer do evento: Haverá Reunião de turismo e imprensa, operadores turísticos, autoridades e convidados Todos estarão reunidos pela quinta vez em um encontro de companheirismo, trocas e experiências com seus homólogos.
Estarão participando como seminaristas os seguintes profissionais:

Daniel Garro e Leandro Nahim - Argentina
Andrés Aguiar - Venezuela
Guido Calderón - Equador
Mariza O.Carvalho - Brasil
Gian Paolo Bonomi - Italia

Fonte: VISIÓN
Organização: Visíon - Associação internacional de jornalistas e escritores latinos de turismo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC