Beleza, charme e elegância na Pousada Refúgio do Estaleiro

                                               Pousada Refúgio do Estaleiro
A pousada Refúgio do Estaleiro é uma concepção de turismo aliado a uma das mais deslumbrantes paisagens do litoral catarinense, com seu charme e altamente atraente em suas acomodações e belezas, inseridos na natureza com cenário cinematográfico com chalés com vista ao mar. Descanso e prazer aliados a excelentes acomodações e conforto com muito bom gosto.

Com piscina, trilhas ecológicas, quadra de tênis, academia de ginástica, restaurante com cozinha internacional, pizzaria italianíssima, vegetação rica em bromélias, buganvílias e uma enorme variedade de flores. A água azul da piscina se confunde com o mar da Costa Verde e Mar. Os decks de madeira decorados por vasos com flores colhidas no próprio refúgio e as trilhas em meio aos jardins conduzem às amplas acomodações distribuídas de forma a preservar a privacidade dos hóspedes.
Todos os apartamentos possuem varandas com vista para o mar, de onde se pode visualizar o pôr-do-sol.
Com camas king size, closet, televisores tela plana com dvd e ar condicionado as suítes oferecem conforto e um ambiente decorado e integrado com a cultura e natureza local.
Os chalés têm cozinha completa com churrasqueira e duas suítes independentes.
O restaurante oferece pratos da cozinha internacional na modalidade à la carte. A pizzaria forno a lenha e tratoria, construída sobre uma pedra são abertas ao público e funcionam todas as noites (exceto segunda-feira).
Massagens estéticas e relaxantes também podem ser usufruídas nas varandas dos apartamentos ou na sala de massagens. É possível programar passeios em barcos e lanchas para visitar as ilhas mais próximas, passeio em Off Road, cavalgadas, pedaladas, mergulho e trilhas guiadas durante todo o ano.
Único em sua categoria, o Refúgio do Estaleiro é uma concepção de turismo inovadora, aliando elegância encanto a uma das mais deslumbrantes paisagens do litoral catarinense em Porto Belo.
É um hotel privilegiado, exclusivo e cheio de experiências inesquecíveis. As acomodações se classificam em 14 suítes ideais para casais e 4 chalés para até 4 pessoas cada. Todas as acomodações são muito bem equipadas e espaçosas varandas e vista que contempla a exuberância do mar azul e as belezas da vegetação.
Como se chegar:
Vindo pela BR 101 entre no acesso a Porto Belo, em seguida contorne a rótula em direção ao centro.
Passe pelo centro da cidade e vire à esquerda no Iate Club de Porto Belo.
Você irá passar pela estrada rústica e natural conhecida como Caminho do Araçá. A vista do topo da montanha é fascinante.
Localização no morro da praia do Estaleiro na Rua Flavia V. Martelinni, 400 - Araçá – Porto Belo – Santa Catarina- Brasil
Contatos pelo site ou telefones: (55 47) 33698282 e 47 88093681
Gerente Geral – Samir Miguel
Samir@refugiodoestaleiro.com.br
http://www.refugiodoestaleiro.com.br/

Texto e fotos: Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC