BETO CARRERO WORLD LANÇARÁ SUPER ATRAÇÃO NA 16ª BNT MERCOSUL: EXTREME SHOW


Durante a 16ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que acontece nos dias 21 e 22 de maio em Santa Catarina, o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, o evento realizará em primeira mão aos profissionais de turismo, uma super estréia que promete tirar o
fôlego dos mais de 5 mil participantes da BNT.
Trata-se do EXTREME SHOW, um espetáculo emocionante e exclusivo repleto de manobras radicais de carros e motos, efeitos especiais e muita adrenalina. A grande atração ainda garante uma viagem inesquecível a um cenário tipicamente açoriano, valorizando as raízes dos povos colonizadores do litoral catarinense.
Para se ter uma idéia da grande estrutura que está sendo montada, a arena do show tem cerca de 15 mil m², e sua área total é de 30 mil m². Somente a arquibancada comporta 3,5 mil pessoas e é totalmente coberta.
Loja de produtos relacionados ao automobilismo e ao eterno "cowboy" brasileiro - o Beto Carrero, restaurante panorâmico - mais uma opção para assistir ao espetáculo -, bar, lanchonete e todos os serviços de apoio e segurança completam a mega atração. Outro destaque imperdível será a sala de simuladores, um espaço que contará com réplicas de carros para os aventureiros experimentarem as emocionantes "manobras radicais" ou apenas para apreciar as potentes máquinas.
Logo após a BNT, a novidade será aberta para o público geral e está incluída no preço do passaporte. Uma grande atração para todas as idades.

COMO PARTICIPAR DA BNT
Os agentes de viagens ou operadores de turismo que quiserem conferir essa estréia exclusiva e participar de um dos mais importantes eventos do Brasil e exterior podem acessar o site da BNT Mercosul - www.bntmercosul.com.br e fazer a sua inscrição. Os profissionais de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina podem ainda participar do evento através de "Famturs", clicando no banner "participe de um famtur". Ali, basta deixar a pré inscrição efetuada que os organizadores entrarão em contato.

O site também tem informações para reservas de expositores. Quem preferir, pode ainda entrar em contato pelos tels.: (47) 3367-1119/ 3367-9960.

SERVIÇO
Evento: 16ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)

Data: 21 e 22 de maio de 2010

Locais de realização:
Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais e a hospedagem dos participantes.
No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizada a Feira de Negócios Turísticos, palestras e treinamentos de vendas e qualificação, entrega dos troféus Campeões de Venda Beto Carrero, lançamento da nova atração do parque e a festa de encerramento.

Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.
Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br
http://www.bntmercosul.com.br/






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC