FITE -2010 O setor público e privado se unem para promover o turismo

Começou a contagem regressiva para o evento turístico mais importante do pacífico americano: A Feira Internacional de Turismo em Equador - Fite 2010.

A sessenta e dois dias do evento entidades do setor publico e privado anunciaram a unificação de esforços para promover o turismo desde então. Para a oitava edição, a feira já tem confirmado a presença de 69 compradores de cinco países continentais, Junto a eles confirmado à presença de mais de 60 jornalistas estrangeiros que irão visitar Equador na segunda semana do mês de setembro que recorrerão os destinos turísticos mais destacados. O evento tem a data marcada para os dias 16 a 19 de setembro, será realizado no Centro de Convenções de Guayaquil, Simon Bolívar.

A Venezuela e o Paraguai estarão com maior presença física: Estarão presente países como:
Brasil, Cuba, México, Chile, Uruguai, Peru, Portugal, Panamá, Venezuela, Rep. Dominicana, Paraguai, Itália, Índia, Espanha El Salvador, Estados Unidos, Costa Rica Colômbia, China, Canadá, Bolívia e Argentina, Taiwan.

O município de Riobamba e o governo da província de Chimborazo se preparam para receber a todos os convidados internacionais para uma incrível viagem de familiarização que busca mostrar as belezas e riquezas turísticas dessa região.

O governo provincial de Oro, também será protagonista na mostra de suas paisagens, mas com destaque para a sua gastronomia. Os Bános de Agua Santa estará à disposição dos visitantes internacionais, oferecendo suas melhores ofertas turísticas com passeios de aventura e maravilhas naturais.

Guayaquil como cidade anfitriã estará preparando grandes surpresas na campanha Guayaquil Light onde dará as bem vindas a todos os empresários e jornalistas assistentes do evento.

Aero Gal como aero linhas nacionais, não mediu esforços para promocionar o destino Equatoriano. Como parte da campanha de promoções os Estados Unidos e Colômbia trarão os melhores representativos e operadores turísticos desses países e que estão interessados em promover o destino Equador.

Copa, Taca, Lan e Aero republica oferecem atrativos descontos e ofertas aberta ao publico, unindo se a campanha “Ecuador más cerca” Somente para a FITE.

Grande oportunidade de vendas turística e que tem tido extraordinária relevância entre os participantes internacionais que estão prontos para assistir a uma jornada de ofertas de maioristas e minoristas. A feira busca reforçar a ocupação em temporada de baixo consumo.

As inscrições já estão abertas para o sector especializado e tem data marcada para o encerramento, dia 15 de Agosto.

Empresários interessados podem pedir maiores informações pelo:
e-mail: relacionesinternacionales@fite.info e através do site: www.fite.info

Edição e tradução de texto: Jornalista Mariza Ortiz Carvalho








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC