Termatalia 2010 Feira Internacional de Turismo Termal Será realizada na cidade de Ourense, nos próximos 15 a 17 de Outubro

Feira Internacional de Turismo Termal da Península Ibérica, é referência mundial para os profissionais deste setor, e que lista os mais recentes desenvolvimentos e tendências.


Termatalia 2010 e realizou a sua décima edição, que se tornou, talvez, o melhor centro de negócios para a apresentação de todos os produtos relacionados ao turismo SPA, SPA e talassoterapia. Com o fio condutor de água, mostram a realidade do setor, seus valores e lances diferentes, oportunidades terapêuticas e recreativas. Um mercado em expansão global e do selo de internacionalidade, fazer a nona edição da feira no centro de negócios mais adequado para a apresentação e divulgação de todos os produtos e serviços relacionados ao turismo de talassoterapia, termal e SPA.
Neste show, vamos encontrar ações consolidadas como o mercado acionário, os importadores, missões comerciais e operadores turísticos, encontro internacional sobre água e spas na presença de mais de cinqüenta especialistas, o bar de água e uma recriação espaço do SPA, o potencial é enorme Termatalia fazer esta feira uma obrigação dentro do sector, tanto a nível nacional e mundial.

Finalmente Termatalia 2010 indicam que não só vamos oferecer o maior do turismo de saúde internacionais, que atraem milhares de visitantes, mas também vai mostrar a indústria térmica que gira em torno dos três eixos ação da água: mineral, medicamentos e térmica.

Por Mariza Ortiz Carvalho
  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC