Assinado acordo que trará o Travel Mart Latin America 2011 para Florianópolis


Na manhã de hoje (30/11) foi assinado um acordo oficial para a realização do Travel Mart Latin America 2011, um dos maiores eventos mundiais com foco em negócios de serviços turísticos, que acontecerá de 11 a 13 de setembro do próximo ano na capital catarinense, no CentroSul.

O evento iniciou em 1978, está na 34ª edição, e trará a Florianópolis cerca de 300 operadoras e agentes internacionais, principalmente do mercado norte-americano e europeu, reunindo mais de 500 fornecedores de serviços turísticos de toda a América Latina, majoritariamente do Equador, Chile, Peru e Brasil. A partir de agora será formado um comitê anfitrião entre as principais entidades e associações do turismo no Estado, que acompanhará a organização do evento.

“Cada vez mais o Estado procura por meio desse tipo de ação trazer os compradores de turismo nacional e internacional para Santa Catarina. Este será um evento de grande importância para o Estado, pois teremos aqui muitos agentes internacionais, que farão negócios e que conhecerão de perto o turismo catarinense”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky.

O acordo foi assinado durante o Fórum Catarinense dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, entre o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, e a William H. Coleman Inc, representante do evento, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Att.,

Laís Campos Moser
Assessora de Comunicação
Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte
48 3212-1936 / 48 3212-1935
laismoser@sol.sc.gov.br
www.sol.sc.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC