Mais de 60 operadores e jornalistas internacionais estarão presentes no Festival


Mais de 60 operadores e jornalistas internacionais estarão presentes no Festival

A cada edição, o Festival do Turismo de Gramado torna-se mais internacional. O status de maior feira de negócios do setor atribuída ao avento pelo trade não é por acaso. Ações realizadas ao longo destes 22 anos de história fortalecem a credibilidade e a força da geração de negócios do evento. E este ano não será diferente. Os diretores do Festival programam a visita de aproximadamente 60 profissionais estrangeiros, entre operadores e jornalistas, para o evento em 2010. São grupos com profissionais da Europa, América do Norte e América Latina, trazidos de países como Itália, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Venezuela, Peru, Argentina, entre outros, pela organização do evento, em parceria com a TAM e a TACA.
A diretora do Festival, Marta Rossi, destaca que o evento abre portas internacionais. "Queremos estreitar relações com o mercado exterior, buscando fortalecer o destino Brasil e, por sua vez, transformar Gramado e o Rio Grande do Sul em destinos internacionais", afirma. Além de conhecer o destino Gramado, os operadores e jornalistas também vendem a cidade e a região como destino turístico em seu país de origem.
O prefeito de Gramado Nestor Tissot, valoriza a vinda a internacionalização de Gramado através do Festival: "O Festival do Turismo é um grande parceiro da Administração Municipal na divulgação de Gramado. Foi o pioneiro em mostrar as potencialidades da cidade no exterior, além de trazer, todos os anos, jornalistas de diferentes países para conhecer nossos atrativos. Gramado tem orgulho do trabalho empreendedor, sólido e persistente que o Festival desenvolve pelo turismo brasileiro" comenta.
www.festivalturismogramado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC