Turismo brasileiro e catarinense contam com novos representantes


O início de 2011 foi marcado pela posse do novo ministro do Turismo, Pedro Novais (MA), e do novo secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, César Souza Junior. Ambos assumiram seus cargos junto à nova presidência do Brasil e o novo governo do Estado, respectivamente.
O deputado Pedro Novais (MA) foi empossado no dia 3 de janeiro de 2011 e dentre suas metas, anunciou que vai reforçar o turismo interno, atrair mais turistas internacionais, criar melhor infraestrutura turística nos aeroportos e buscar apoio no Congresso para flexibilizar a concessão de vistos a estrangeiros. Já o novo secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Junior, assumiu na tarde do dia 4 de janeiro, quando recebeu o cargo do antigo secretário, Valdir Rubens Walendowsky, com um desafio pela frente: o de promover o turismo, que é uma das principais atividades da economia catarinense. . Após transferir a pasta ocupada de abril a dezembro de 2010, Walendowsky reassume agora a presidência da Santur.
Outra mudança que virá a acrescentar melhorias no setor de turismo do Estado será a posse da nova Diretoria do Conselho Deliberativo do Sebrae-SC, marcada para acontecer no próximo dia 13 de janeiro. Na ocasião assumirão os cargos de presidente e vice-presidente, Alcantaro Corrêa e Sérgio Alexandre Medeiros, respectivamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC