Sucesso no 17°Salão Paranaense de Turismo

Adicionar legenda
Encontros, negócios e muitas novidades no 17° Salão Paranaense de Turismo, que foi realizado em Curitiba nos dias 1 e 2 de Abril. Evento promovido pela a ABAV do Paraná, contou com agencias e operadoras de varias regiões do Brasil , assim como a participação de alguns países vizinhos como o Uruguai , Paraguai, Argentina, Peru e Chile.
O evento também contou com a presença do jornalista Marcelo Tas que palestrou para os agentes, imprensa e convidados formando um numero bem grande de ouvintes no teatro Positivo que está bem ao lado do centro de convenções e eventos de onde a feira foi realizada. 
Entre conversas e brindes e muitos petiscos para degustar, estiveram presente alguns artistas, músicos, dançarinos, bonecos, marionetes e palhaços que chamando a atenção, alegravam os participantes com sua alegria e descontração no evento.
A feira terminou em um belo jantar no restaurante Madaloso, que está localizado no bairro que leva o nome de Santa Felicidade, este bairro é tipicamente conhecido e freqüentado por ser o bairro dos restaurantes Italianos. São vários restaurantes em uma das avenidas mais movimentada do local. Todos baseados na gastronomia italiana.

Confira fotos do evento: Clic na imagem, para ampliar.
                                                                                                                                                                               

Fotojornalismo de  Mariza Ortiz Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC