17ª BNT Mercosul movimenta Beto Carrero World
Tem início a maior feira de negócios turísticos da América Latina

 
Novidades em produtos, serviços e destinos do mercado turístico são alguns dos atrativos na 17ª edição da BNT Mercosul, bolsa de negócios turísticos que já está acontecendo no Beto Carrero World, em Penha (SC). Geninho Goes e Jair Pasquini, anfitriões da feira, deram as boas vindas aos participantes e convidados durante a cerimônia de abertura do evento que teve início às 15h de hoje (27) e segue até amanhã no Parque.
 
Há quinze anos o Beto Carrero World recebe a BNT Mercosul. Geninho Goes fez questão de lembrar do lendário Beto Carrero como um homem que sonhava e corria atrás dos seus sonhos. "Não tenho como falar de BNT e não falar do Beto, ele sempre dizia que tínhamos um contrato de 100 anos."
 
Este ano, a Banda Filarmônica de Itajaí animou a abertura do evento, que também teve queima de fogos e papéis picados caindo do céu. Alex Murad, presidente do empreendimento, falou do desejo de Beto Carrero. "Meu pai sonhou e estamos dando continuidade em tudo. A família abraçou seu sonho e tem levado adiante. Sou grato a todos os parceiros e diretores que me ajudam a seguir em frente."
 
Jair Pasquini agradeceu aos diversos expositores que tem acompanhado a BNT desde a sua primeira edição garantindo uma trajetória de êxito e sucesso. "Este ano teremos mais de 20 palestras e muitas novidades sobre a Copa na coletiva que vai acontecer aqui no Beto Carrero World."
 
Além da coletiva a programação também oferece palestras de capacitação sobre importantes pólos turísticos, visitas técnicas aos principais atrativos da região e atividades sociais. A festa de encerramento, tradicionalmente organizada pelo Parque, será realizada na Vila Germânica. A área temática acaba de ser revitalizada e será apresentada amanhã, em primeira mão, aos participantes da BNT.
 
O Castelo das Nações, cartão postal do Parque, recebeu uma grande estrutura para comportar os mais de 120 estandes das empresas participantes. Os expositores vêm de 16 estados brasileiros, além da Argentina e também da Indonésia. Este ano o público da BNT também assiste a uma apresentação especial do musical "O Sonho do Cowboy", mega espetáculo que tem impressionado os visitantes que tem como destino da diversão o maior Parque temático da América Latina.
 
Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto -  Coordenadora de Comunicação e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC