Parque oferece capacitação para agentes de viagens
Ação é parte da programação da feira de negócios turísticos BNT Mercosul
 Balões e bolhas de sabão enfeitaram o Teatro Acqua e encantaram agentes de viagens

Um dos grandes atrativos da programação da 17ª BNT Mercosul, que está sendo realizada desde ontem (27) no Beto Carrero World, foi a capacitação oferecida pelo próprio Parque aos agentes de viagens. O treinamento ocorreu durante a manhã deste sábado (28), no Teatro Acqua e surpreendeu os profissionais presentes.

Após um café da manhã reforçado os agentes de viagens foram convidados a se acomodarem para o treinamento. Dentro do conteúdo ministrado estavam informações sobre o Projeto Natureza, orientações sobre vendas de passaporte on line, exposição de material promocional e o novo blog do Parque, direcionado aos profissionais de agências de viagens.

A apresentação do calendário de oportunidades, que prevê as ações especiais para cada mês do ano, foi ilustrada por vários personagens. Os agentes ficaram surpresos com as bolhinhas de sabão, com a música alegre e os figurinos que coloriram e animaram o Teatro. Por outro lado, os monstros de "Ilha das Trevas", atração que acontece em agosto e setembro, criaram um clima de suspense e tensão em toda a plateia.

Durante a capacitação os agentes também conheceram vários integrantes da equipe de Marketing e Vendas do empreendimento e ouviram palavras de motivação do Diretor Geninho Goes. Entre algumas declarações de impacto, o gestor afirmou que nas vendas os "monstros" podem ser reconhecidos em atitudes como preguiça e o deixar para depois.

"Essa capacitação foi muito produtiva. Minha mente se abriu depois de ter participado, vi que posso ter retorno. Agradeço pela oportunidade, agora tenho outra visão do Beto Carrero World. Quero que essa feira dure 100 anos!" - comentou Arlete Pimenta, proprietária da agência Pimenta Turismo de Chapecó (SC).

No final da manhã, muitos participantes foram premiados com liberações para as atrações extras do Parque: passeio de helicóptero, Super Carros, kart e Portal da Escuridão. A programação da 17ª BNT Mercosul teve início ontem, com abertura dos stands e uma coletiva de imprensa especial sobre a Copa 2014. O evento deve continuar movimentando o Castelo das Nações ao longo deste sábado.


Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Beto Carrero World
Contato: (47) 3261-2025
Malu Barreto -  Coordenadora de Comunicação e Imprensa
Carina Carboni - Assistente de Comunicação e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC