Sucesso em Encontro Catarinense de Hoteleiros

Presidentes de ABIHs de todo país participaram ativamente do evento, com reuniões pontuais focadas no desenvolvimento da entidade.

Mais de 2.500 pessoas passaram pelo Encontro Catarinense de Hoteleiros, que encerrou sexta-feira (06), no CENTROSUL.
O evento, realizado pela ABIH-SC, entre os dias 4, 5 e 6 de maio, foi, na opinião dos participantes, maravilhoso, tendo contado com representantes de 71 cidades de 20 estados.

Trezentas e cinco empresas foram representadas nos três dias de encontro. A organização mostrou-se satisfeita com a participação dos hoteleiros, estudantes, empresários e autoridades comprometidas com a evolução do setor e representantes do trade turístico.

Presidentes de ABIHs de todo país participaram ativamente do evento, com reuniões pontuais focadas no desenvolvimento da entidade.
 O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato declarou que “o evento em Santa Catarina, que reúne e discute os problemas do setor é um exemplo que deve ser copiado e difundido por todo o Brasil”.

Durante todo o dia houve eventos paralelos, que promovidos simultaneamente tais como qualificação, capacitação, negócios e discussões construtivas para o turismo e a hotelaria.

Fotos de Mariza Ortiz Carvalho
Edição: Turismo daqui para o mundo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC