Apoio para os profissionais



 Estande no 6º Salão do Turismo vai mostrar, aos profissionais da área, as diversas oportunidades do setor

Brasília, DF – Já começaram os preparativos para o 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, e as novidades estão surgindo. Uma delas é que o Ministério do Turismo (MTur) vai disponibilizar um estande para os profissionais de turismo. No Espaço do Profissional, serão apresentadas as principais oportunidades para eles: qualificação em diversas áreas, apoio à comercialização, visibilidade, acesso a linhas de crédito e a novos mercados são algumas delas. O estande será destinado a novos empreendedores, consultores, empresários, prestadores de serviços, entre outros.
O sistema de cadastro de prestadores de serviços do MTur (Cadastur) é o principal meio de acesso para essas oportunidades. Para participar de diversos programas, projetos e ações, os profissionais precisam estar inscritos. Por isso, o estande vai estimular também a adesão no Cadastur.
O estande vai incluir 15 estações de atendimento aos profissionais. Cada uma delas irá oferecer um atendimento personalizado e individual, para que o profissional possa obter as informações que deseja. O espaço prevê também um pequeno auditório para apresentações de palestras e vídeos sobre temas de interesse dos profissionais do setor.
Salão do Turismo– O 6º Salão do Turismo acontecerá entre 13 e 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo. Promovido pelo Ministério do Turismo (MTur), o evento é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos brasileiros. 

 Edição: Turismo daqui para o Mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC