CASTELLI ESCOLA SUPERIOR DE HOTELARIA RECEBE O PRÊMIO DESTAQUE GAÚCHO 2011


 Uma cerimônia de pompa e hospitalidade marcou a entrega do prêmio Destaque Gaúcho 2011, Mérito Empresarial do Rio Grande do Sul, na sua 16ª edição, na cidade de Novo Hamburgo, no NH Hall, na noite do dia 30 de maio.

         A Castelli ESH recebeu a distinção no meio empresarial do estado numa festa que reuniu cerca de 900 convidados, entre eles, empresários, políticos e autoridades do Rio Grande do Sul.

         Para o diretor da faculdade, Prof. Geraldo Castelli, esta premiação reconhece o esforço conjunto da equipe da Instituição focada no desenvolvimento de profissionais de ponta para a Hotelaria mundial.

         Hoje a Castelli ESH atende a um público gaúcho originário de diversos municípios do estado e capital, cerca de 60% do seu número total de alunos. Este reconhecimento de mérito, em prol do crescimento do Rio Grande do Sul, coloca a Instituição numa posição de comprometimento em ter escolhido o estado, no pólo turístico Região das Hortênsias, para sua localização, já que é uma faculdade que atende alunos de todo o território nacional.

         Prof. Geraldo Castelli reafirma assim seu orgulho em ter esta conceituada Instituição de Ensino no estado do Rio Grande do Sul e em ser destaque gaúcho 2011.



Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC

  

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC