FTN - Fórum de Turismo de Negócios


                            Atravesse fronteiras e abra as portas para novos negócios:
Empreendedores das grandes marcas e produtos do Brasil e do mundo, assim como importadores e exportadores, se reunirão nos dias 7, 8 e 9 de novembro, em Florianópolis, para o FTN – Fórum de Turismo de Negócios. O evento busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo,mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, afim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços.
                                            
Serão ministradas, durante os três dias do Fórum, palestras com convidados internacionais que abordarão hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, moda, saúde, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras, haverá duas reuniões de negócios, um desfiles de moda e uma feira, durante os três dias, para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores de todo o mundo.

Para os jornalistas, haverá premiações pelas melhores matérias publicadas sobre o FTN. O vencedor ganhará três mil dólares e quatro diárias com acompanhante no Il Campanário Villaggio Resort, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O autor da segunda melhor matéria produzida receberá um prêmio de dois mil dólares e 03 diárias com acompanhante na Pousada dos Chás em Jurerê, o terceiro, mil dólares (Todos os três vencedores ganharão a sacola kit prêmio surpresa).

A comissão organizadora estima receber quatro mil e quinhentos participantes de mais de dez países, dentre empresários, profissionais do turismo, autoridades do governo e jornalistas. Estará à disposição dos convidados tradutores em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e chinês.

Serviço:
FTN – Fórum de Turismo de Negócios
Datas: Dias 7, 8 e 9 de novembro de 2011
Local: Florianópolis /Santa Catarina - Brasil
Contatos: www.ftnonline.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC