Beleza e aroma no Canal da Barra

Clic na foto para ampliar-la
O Canal da Barra da Lagoa, localizado em Florianópolis,  é um canal natural que liga a Lagoa da Conceição ao Oceano Atlântico, pela praia da Barra da Lagoa. Este canal é um dos locais que a população local e seus turistas, escolhem para almoçar e passar os finais de tardes.

Você pode chegar até ele de carro ou de barco. Há vários restaurantes no canal, se você tiver com vontade de comer petiscos, frutos de mar. Um dos restaurantes como o Capitão Fortaleza, serve desde almoços aos petiscos. Outra opção é percorrer a rua paralela ao canal. Onde este caminho o levará para a Barra da Lagoa.

Não faltarão opções. Por exemplo, o restaurante Dois Irmãos que baseados em frutos do mar, com um ambiente simples, limpo, agradável e acolhedor e que está localizado em frente ao mar na Barra da Lagoa. Possui uma seqüência de camarão maravilhosa. A comida lá é bem servida e muito saborosa.

A seqüência de camarão faz parte dos pratos típicos que são servidos em Florianópolis, que começa com dois bolinhos de peixe, dois bolinhos de siri, camarão a milanesa, camarão ao bafo, camarão ao alho e óleo e para finalizar peixe a milanesa com molho de camarão, acompanhando o famoso pirão que ainda serve como guarnição arroz, fritas e saladas.Um prato que serve muito bem duas pessoas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC