Capital Catarinense do Turismo é destaque durante AVIRRP




A 15ª edição da feira organizada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), realizada nos dias 26 e 27 de agosto, surtiu grande resultado para os trabalhos de divulgação da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. A Sectur levou ao evento vários tipos de materiais promocionais como vídeo institucional, CD com fotografias, revista da cidade e projetos que estão trazendo desenvolvimento turístico e econômico ao município. 


A feira contou com a presença do secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, que relatou os benefícios da divulgação, além das homenagens que a cidade recebeu por parte dos representantes do Poder Público de Ribeirão Preto, na solenidade de abertura da AVIRRP, em jantar realizado na última quinta-feira (25).
 

“Na ocasião, fomos lembrados pelo vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio, que nos convidou para fazer parte de sua mesa e, ao usar a palavra, rendeu muitos elogios a nossa cidade”, conta o secretário Carlos Humberto. “No seu discurso, citou que todo cidadão ribeirão-pretano sonha, um dia, em morar em Balneário Camboriú, isso nos deixou muito vaidosos”, continuou.
 

O secretário analisa ainda que ficou impressionado com o acolhimento do vice-prefeito e do secretário de Turismo daquele município, Tanielson Wagner Campos. “Fomos muito bem recebidos, e isso foi muito importante, porque São Paulo é o nosso grande emissor de turistas e a AVIRRP o terceiro maior evento de turismo daquele estado”.
 

Em junho, esteve na Sectur o presidente da AVIRRP, Emerson da Silveira, ratificando convite para que Balneário Camboriú estivesse presente à feira. “Ter esse reconhecimento, é atestarmos que estamos no caminho certo e devemos continuar projetando Balneário Camboriú em outros estados e até países”, complementou.
 


Legenda da foto: Secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos, vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio, secretário de Balneário Camboriú, Carlos Humberto, e o escritor, Jamil Albuquerque. 


Prefeitura de Balneário Camboriú 
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico 
Texto: Silvia Bomm - Assessoria de Imprensa 
Fotos : Divulgação 
www.secturbc.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC