EMBRATUR promove seminário em Santa Catarina sobre “Promoção Internacional do Turismo do Brasil”


Com o intuito de apresentar o tema “Promoção Internacional do Turismo do Brasil”, alinhado às informações sobre o papel e a estrutura da Instituição, assim como tornar conhecidas as estratégias do  “Plano Aquarela 2020” (instrumento que define estratégias, metas e objetivos para o trabalho de promoção do turismo brasileiro no exterior), a EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) vem realizando seminários de trabalho em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

A intenção é sensibilizar os Governos locais e as entidades privadas, sobre a importância das parcerias e da sinergia de trabalho para a obtenção de melhores resultados para o turismo do Brasil no mercado internacional.
 Os participantes conhecerão ainda a metodologia e os critérios utilizados no planejamento estratégico de promoção internacional do turismo brasileiro, a estrutura das diretorias finalísticas e seus respectivos programas de trabalho.
 O evento também contará com a presença de representante do Ministério do Turismo, que apresentará o CADASTUR e o novo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem.
 Em Santa Catarina, o seminário será no dia 10 de agosto de 2011, das 09:00h às 18:00h no AUDITÓRIO da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – SOL, situada à Rua Eduardo Gonçalves D’Ávila, 303 – Bairro Itacorubi – Florianópolis.

Marilene Machado Carvalho
Assessoria de Imprensa SANTUR
55 48 3212-6338/ 55 48 3212-6300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC