Gramado: conheça o melhor destino de inverno do Prêmio VT


Serão apresentadas mais de 50 atrações - entre elas os longas nacionais "As Hiper Mulheres", de Carlos Fausto, Leonardo Sette, Takumã Kuikuro (Pernambuco) e "O Carteiro", de Reginaldo Faria (Rio Grande do Sul). Os longas estrangeiros "A Tiro de Pedra", de Sebastian Hiriat (México) e "El Casamiento", de Aldo Garay (Uruguai). O evento conta também com curtas nacionais, mostra gaúcha e mostra panorâmica. 

O filme de abertura do festival será "O Palhaço", com direção de Selton Mello - que receberá a Homenagem Especial na abertura. A atriz Fernanda Montenegro e o cineasta Domingos Oliveira também serão homenageados durante o festival.

Quem estiver na cidade até 13 de agosto poderá encontrar nas ruas personalidades como Carol Castro, Sérgio Marone, Danton Mello, Erom Cordeiro e Caio Junqueira, que já têm presença confirmada no evento.

O festival é aberto ao público e ainda há ingressos disponíveis. É possível comprar pela internet ou direto na bilheteria do Palácio dos Festivais (Av. Borges de Medeiros, 2697 - centro de Gramado).


39º Festival de Cinema de Gramado
Quando: de 05 a 13 de agosto
Onde: Palácio dos Festivais - Av. Borges de Medeiros, 2697, Centro de Gramado
Mais informações: www.festivaldegramado.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC