Nikon do Brasil participa pela primeira vez da PhotoImageBrazil 2011

Recém-chegada ao País, a empresa nipônica participa
da maior feira da América Latina de foto e imagem que
ocorre nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Expo Center
Norte
Reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, a Nikon do Brasil participa oficialmente pela primeira vez da PhotoImageBrazil 2011, maior feira de foto e imagem da América Latina e que está em sua 19ª edição.



A empresa, que inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em Abril, irá participar da feira com um espaço próprio, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos da marca, experimentar os produtos e obter informações das últimas novidades e lançamentos em primeira mão.  

No stand, a equipe técnica e os especialistas em produtos da Nikon estarão presentes para tirar dúvidas e apresentar as novas tecnologias da marca. Os profissionais também demonstrarão todos os recursos que fazem dos equipamentos Nikon verdadeiros objetos de desejo dos amantes da fotografia.

Entre as novidades que a Nikon traz para o público brasileiro, está a D5100 - seu mais recente lançamento mundial. Este modelo foi desenvolvido para tirar fotos e gravar vídeos digitais com qualidade superior. É a primeira D-SLR da Nikon com capacidade HDR (alta faixa dinâmica), com 16.2 megapixels, Monitor LCD articulável e versátil que se move horizontalmente. Possui o exclusivo Modo “effects”, que apresenta opções criativas como cor seletiva, desenho em cores, efeito miniatura e visão noturna, e vem com conexão HDMI integrada, ideal para assistir aos vídeos na televisão.

Destaque também para as compactas câmeras COOLPIX que, agora fabricadas no polo industrial de Manaus, estão mais acessíveis e denotam os investimentos da marca no país. Com sua diversidade de cores e modelos, a COOLPIX vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro.

Não podemos esquecer as lentes NIKKOR, com a área exclusiva de “Long Lenses” onde o visitante realmente poderá ver tudo bem de perto.

O objetivo da empresa nipônica em participar da PhotoImageBrazil 2011 é promover a divulgação em primeira mão da sua linha completa de produtos, além de dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento e conquistar novos clientes com suas oficinas, demonstrações e palestras.


Sobre a PhotoImage Brazil 2011

A maior feira de foto e imagem da América Latina está em sua 19ª edição e abrange os segmentos de Foto, Vídeo, Pré-Impressão, Impressão Digital, Web Design, Acessórios, Serviços e Mídia. Também reúne e expõe as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens.

A PhotoImage Brazil 2011 ocorre nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2011, das 14h às 21h, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - São Paulo- SP.

---------------------------------------------------------
Sobre a Nikon do Brasil

Nome: Nikon do Brasil Ltda.
Endereço: Avenida Paulista, nº 37, 3º andar, conjuntos 31 e 32, Edificio Parque Cultural Paulista, Bela Vista
CEP 01311-902, Sao Paulo-SP, Brazil
Capital: R$ 17,8 milhões
Presidente: Koji Maeda
Gerente Geral de Marketing e Vendas: Joel Garbi
No. de funcionários: Aproximadamente 45
Atividades primárias: Importação, vendas e serviços pós-vendas para produtos de imagem e instrumentos no Brasil.
Início das operações: 25 de abril de 2011
Expectativa de vendas: R$ 100 milhões
---------------------------------------------------------

http://www.nikon.com.br
SAC: 0800 – 88 – NIKON (64566)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC