A capital catarinense sedia o 1° Fórum de Turismo de Negócios

Florianópolis entre os dias 24, 25 e 26 realiza a primeira edição do Fórum de Turismo de Negócios no centro de eventos da ACM, - associação catarinense de medicina. O objetivo é debater e apresentar ao trade turístico de varias regiões do estado, Brasil e América do Sul, a importância dos eventos de negócios e tendências para o turismo mundial.

O evento busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, a fim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços.

Durante a abertura fizeram parte da mesa os representantes e entidades de turismo, Marta Lobo do Jornal Internacional de Turismo, Alberto Souza - presidente da ABRAJET/SC, Flavio Agustini da SANTUR, Vinícius Lemmertz da secretaria de turismo de Florianópolis e Ney Weissheimer JR da IBQP.

Foto: Mariza Ortiz Carvalho
Serão ministradas, durante os três dias do Fórum, palestras e capacitações com convidados internacionais que abordarão hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, moda, saúde, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras e capacitações, haverá uma feira para a exposição e comercialização de produtos.
Mais informações em www.ftnonline.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC