Saiu o resultado da votação do prêmio Personalidade do Turismo 2011, o maior prêmio do turismo brasileiro que neste ano chegou à sua décima edição e sua escolha foi realizada pela primeira vez pela Internet, em um hotsite especial totalizando 7.681 votos. A votação livre e democrática, foi realizada pelo trade turístico, que escolheu as pessoas e as instituições que mais se destacaram ao longo do ano.

As dez pessoas e as três instituições mais votadas são as eleitas. A instituição Santa Catarina Turismo – SANTUR, foi eleita e receberá o prêmio oferecido pelo jornal Mercado & Eventos e pela revista Folha do Turismo, veículos do Grupo Folha Dirigida com o apoio da Associação Brasileira de Imprensa (AB I) e Associação de Agências de Viagens (ABAV).

Os eleitos receberão os prêmios em uma solenidade de gala, que será realizada no dia 24 de novembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

As pessoas e as instituições que forem eleitas por três vezes, consecutivas ou não, não podem mais ser eleitas. Dentre as personalidades do turismo, que já foram eleitas consta o nome do Presidente da SANTUR, Valdir Walendowsky.
Fonte: Santur


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC