Montagem da Texfair 2012 movimenta Vila Germânica


Foto: Tânia Rodrigues

Os pavilhões do Parque Vila Germânica, de Blumenau, estão a todo vapor com a montagem da TEXFAIR HOME 2012 - Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, que acontece no período de 06 a 09 de março, nos três setores. A maior feira comercial sul americana do setor deverá contar com uma média de 350 marcas e vai oferecer uma maior variedade de artigos para os milhares de lojistas do Brasil e exterior, aguardados para o evento.

O Parque Vila Germânica recebe a Texfair há 12 anos em uma estrutura completa, totalmente climatizada e projetada dentro de normas sustentáveis. O pavilhão de exposições ainda conta com serviço de internet wireless e total acessibilidade para atender as necessidades de deficientes físicos e visuais.

A Texfair Home é promovida pelo Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, uma das mais importantes entidades brasileiras dos setores têxtil e de confecção. A feira tem o apoio da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da Apex - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.


TEXFAIR HOME 2012 - Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar
06 a 09 de março de 2012
Parque Vila Germânica - Blumenau - Santa Catarina - Brasil
Exclusivamente para profissionais do setor


Informações para imprensa:
Ivo Chicuta / Janete Santos
11-3151.5026 / 9741.4248 / 8719.8478

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC