26º Edição Encatho- Florianópolis -SC



O evento acontecerá nos dias 25,26 e 27 de abril na cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Sua 26º edição. Encatho - Encontro Catarinense de Hoteleiros que será realizado no Centrosul.

Trata-se de um evento que integra hotéis, serviços e turismo, o evento tem se fortalecido no decorrer dos anos, nele os participante e visitantes terão oportunidade de vincular-se com os mais diferentes profissionais e técnicos da área da hotelaria e do turismo. 



O evento aborda diferentes aspectos da esfera turística e da hoteleira, assim como uma exposição dos produtos e equipamentos, ligados a este setor e que vem se destacando e está em plena evidencia por parte dos grandes eventos que vem aumentando no Brasil, em função da copa do mundo.


O Encontro Catarinense de Hoteleiros (ENCATHO) também pertinente aos assuntos de interesse dos hotéis e do setor, assim como troca de informações técnicas e tecnológicas e que apresenta propostas de evolução em equipamentos e atualização do segmento.

Os participados poderão aproveitar para assistir palestras, participar dos  seminários simultâneos e simpósios que fará dessa oportunidade uma chance de interação entre o setor e os diferentes aspectos da esfera turística.

O evento oferecerá uma ampla programação para os profissionais, assim como palestras,oficinas de turismo, seminários da área do turismo, simpósios de governança hoteleira, fóruns de gestores comerciais, rodadas de negócios assim como a 24ª EXPROTEL, - Feira de Produtos e Serviços para Hotéis.

Este evento economicamente e socialmente tem grande importância, pois o efeito multiplicador que gera na cidade sede é bastante significativo para todos os setores envolvidos. O mercado de eventos vem evoluindo, assim como o marketing de relacionamento vem a ser elemento fundamental na obtenção das vantagens competitivas e sustentáveis de empresas hoteleiras, assim como na geração de vários empregos diretos e indiretos.


Na intenção de movimentar a economia local e abrir espaços para ao trade turístico, sejam eles impulsionados pelo turismo de negócios ou pela busca de conhecimentos, é que fundamentalmente, de realiza esse evento.



Assessoria de Comunicação

Vânia Monteiro – (48) 9966-8285 – vania.monteiro@ibade.org
Marisa Ribeiro - (48) 9608-5345 – imprensa@ibade.org
Zeni Rates - Assessora da ABIH-SC - (48) 9960-0109 - midiatur@midiatur.com.br

Organização

Projecta Eventos
Fone/Fax: (48) 3028-2004 / (48) 9949-7679

CentroSul

Centro de Convenções de Florianópolis
Av. Gustavo Richard, 850 - Centro
Fone: (48) 3251-4000 / Fax: (48) 3251-4009

ABIH-SC

Av. Osmar Cunha, 183 - Bloco B - Sala 801
Centro - Florianópolis
Fone:(48) 3222-8492 / abih@abih-sc.com.br www.abih-sc.com.br




Foto e Texto por Mariza Ortiz Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC