Conde Guloseima entra para a grife do Chocofest

Personagem agora tem boneco, chocolate e lápis

A grife do Chocofest ganha dois novos produtos a partir desta edição. Com o sucesso do Conde Guloseima, neste ano estão sendo lançados o boneco, o chocolate e o lápis do personagem. Os itens serão comercializados no Planeta do Chocolate (Rua Coberta), durante todo o período do evento, de 22 de março a 8 de abril.
O boneco do Conde tem cerca de 30 centímetros e foi criado pela bonequeira gramadense Sandra Mara Soares, que há dez anos se dedica à profissão. Além das 100 unidades iniciais produzidas para a venda, outras 160 estão decorando a Rua Coberta. “A produção é toda artesanal, mas estamos confeccionando os Condes em série”, comenta Sandra.
Já o Conde Guloseima que promete fazer crianças e adultos se lambuzarem é de chocolate caseiro preto, com detalhes em chocolate branco e colorido, assinado pela fábrica Lugano. Tem 20 centímetros e é uma cópia perfeita do personagem.
Ainda para a criançada levar para a escola ou brincar, estará sendo vendido o lápis de escrever do Conde.

O CHOCOFEST
O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 22 de março a 8 de abril de 2012. A cidade será palco de muito encanto, emoção e doçura. Conde Guloseima e seus amigos preparam uma nova festa, resgatando as antigas tradições de Páscoa, unindo o lúdico à espiritualidade e despertando a emoção de crianças e adultos. Os detalhes da programação podem ser conferidos no sitewww.chocofest.com.br.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC