Florianópolis recebe a 5ª edição da Feincartes


A Feincartes Florianópolis chega neste ano de 2012 à sua quinta edição, foram quatro anos de grande sucesso junto ao publico catarinense e também junto aos expositores. Devido a quantidade de visitantes, ao poder de compra da população da Ilha e ao vasto interesse que o povo de Florianópolis têm pela cultura e artesanato de outras localidades.

Desde sua primeira edição, a Feincartes – SC é realizada no CentroSul – O centro de Convenções de Florianópolis, um dos maiores centros de exposições e convenções do país. Tem uma ótima localização, logo na entrada da Ilha, no centro de Florianópolis, facilitando o acesso tanto para quem mora na Ilha, tanto que quem mora no Continente.
Além disso, está ao lado da Rodoviária e em frente ao Mercado Municipal de Florianópolis, regiões com grande fluxo de pessoas na cidade. O CentroSul também conta com amplo estacionamento.
Nestas três edições realizadas foram mais de 350 mil visitantes com atrações e variedades de quase todos os estados brasileiros e através da Feincartes, já passaram por Florianópolis artesãos e expositores de mais de 30 países. Fazendo que a Feira a cada ano seja um evento diferente e cheio de novidades.


Feincartes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Onde: CentroSul (Centro de Convenções de Florianópolis) - Av. Gustavo Richard, nº 850 , Centro.
Quando: 06 a 15 de abril
Horário: Todos os dias das 15h às 22 h
Ingresso: R$ 6 (pessoas com 60 anos ou mais pagam meia entrada | crianças com até 12 anos e acompanhadas não pagam)
Informações: www.feincartes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC