Hotel Renar excelente por natureza

O Hotel Renar está localizado na cidade de Fraiburgo, no estado de Santa Catarina, não se preocupa apenas em hospedar bem.

O Hotel Renar sai na frente beneficiado pela localização, emoldurado por uma paisagem admirável e erguido em arquitetura ao estilo europeu, hospeda com conforto e dá opções de lazer. Fazer um passeio pelas redondezas do hotel relaxa e faz bem para os olhos.

Na paisagem, rica em detalhes e bem decorada, vários pontos servem para visita de turistas, como a Praça do Sol, para meditação; a Gruta do Monge João Maria, que lembra a história; e o castelinho, onde moraram os fundadores do município.

O hotel oferece também passeios programados com ônibus, nos quais o turista fica por dentro de todo o processo de produção da maçã, desde o cultivo até a comercialização.

Outros passeios mais distantes também podem ser feitos a partir do hotel, como o pórtico, o Parque da Maçã e o Steiner Park. Para quem busca mais adrenalina, a dica é fazer a trilha do Jagunço ou do Kaingang Aventura.


Se o turista quiser apenas descansar poderá simplesmente desfrutar da infra-estrutura do hotel que conta com piscinas, sauna e sala de jogos.
Na gastronomia, o ponto forte é a feijoada light e o café colonial com mais de 60 itens. O Renar conta com uma ampla sala de convenções com capacidade para cerca de 500 pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC