“Abav/RJ de Portas Abertas” acontece dia 24

Projeto irá comemorar o Dia do Agente de Viagens

Capacitação, networking e comemoração. Essa é a proposta da Abav/RJ e do Sindetur/RJ para homenagear os agentes de viagens pelo dia nacional da profissão, comemorado em 22 de abril. O evento, intitulado de “Abav/RJ de Portas Abertas”, será realizado no dia 24 e contará com palestras, encontros com parceiros, distribuição de brindes e sorteios.
“Queremos que os agentes de viagens conheçam a estrutura que temos para atendê-los e que se aproximem mais da entidade. Por isso, decidimos comemorar o Dia do Agente em casa”, acrescentou o presidente da Abav/RJ, George Irmes.
O “Abav/RJ de Portas Abertas” começa às 9h30 com um café da manhã de boas vindas e, a partir das 10h, as empresas parceiras - Assist-Card, Azul, High Light, Hopi Hari, Movida, TAM, TAP, Tourist Card, Transmundi e Nice Via Apia – estarão a postos para mostrar aos profissionais seus produtos e trocar experiências.
Às 12h haverá um intervalo e, às 14h, o evento recomeça com palestra do consultor e professor de turismo da Fundação Getúlio Vargas Maurício Werner, que abordará a vulnerabilidade da profissão ao discorrer sobre “A Abav e a mudança: ou agente muda ou agente dança”.
Quem também falará aos visitantes é o presidente da entidade e professor George Irmes que, a partir das 16h, promete dar dicas de posicionamento estratégico e de liderança ao discursar sobre o tema “Agências de Viagens do Século XXI”.
“Uma agência de viagens pode ser muito rentável se for bem conduzida. E dois dos pilares essenciais são, a meu ver, atendimento especializado e produtos de qualidade. Precisamos investir nisso”, apontou George Irmes.
E para encerrar, serão sorteados diversos prêmios cedidos pelas empresas parcerias e haverá um brinde com espumante.
Para confirmar sua presença, basta enviar e-mail para abavrio@abavrio.com.br com o nome da agência e dos participantes. A sede da Abav/RJ fica na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar.
Mais informações: 21 3231-7799.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC