Eleito entre os 100 melhores Resorts do mundo, o Empreendimento catarinense Ponta dos Ganchos, foi é o único brasileiro citado na edição especial da revista americana Robb Report.

O resort Ponta dos Ganchos localizado na península de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, foi o único resort brasileiro citado na edição especial com os 100 melhores resorts do mundo da revista norte americana Robb Report.

A publicação, que é considerada a bíblia mundial do universo do luxo, fez uma seleção baseada nos feedbacks dados pelos jornalistas e editores que visitaram empreendimentos em mais de 40 países onde foram avaliados itens como a qualidade dos serviços, localização, arquitetura, amenities, entre outros.
Segundo o gerente geral do empreendimento, Miguel Garcia, a citação é  resultado do trabalho de equipe que faz tudo pensando sempre no empenho e na melhoria a fim de oferecer momentos inesquecíveis aos hóspedes. Para conhecer os outros 99 resorts da lista, acessehttp://robbreport.com/The-Robb-Report-100-Resorts e para mais informações do Ponta dos Ganchos, acesse www.pontadosganchos.com.br


Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104 - Governador Celso Ramos – SC
Telefone: (48) 3953-7000
www.pontadosganchos.com.br
www.facebook.com.br/pontadosganchosresort
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC