Paul McCartney está aqui, - Na cidade de Florianópolis-SC-Brasil


Trata-se de um momento especial Paul McCartney estão aqui  para apresentar-se pela primeira vez ao Estado de Santa Catarina, na capital, - Florianópolis; Momento único, onde se pode dizer que pela primeira vez recebemos, consideravelmente uma das maiores apresentação de nível internacional, como este artista  aqui em pleno solo catarinense.

Já tivemos momentos de estrelas de primeira linha da música mundial aqui, que também deixaram seu recado pela Capital, como Beyoncé, Rod Stewart ou Eric Clapton, mas nada se igualou a nível internacional, como nosso ex Beatles, indiscutivelmente o maior nome do pop rock ao vivo para uma legião de admiradores de varias décadas, vindos de vários estados brasileiros e alguns até mesmo do exterior.

Paul McCartney nasceu em Liverpool no ano de 1942. Ficou conhecido e alcançou a fama como um dos membros da banda Britânica The Beatles, junto com os seus parceiros John Lennon, Ringo Starr e George Garrison. Em 1970 por causa de discussões resolveu seguir carreira solo e junto com sua esposa Linda McCartney formaram a banda Wings. Paul entrou no Guines dos recordes como compositor que alcançou maior sucesso da música pop mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC