Presença dos jornalistas no 26º Encatho foi marcada pela excelente receptividade e acolhimento do evento

Grupo de jornalistas convidados
O evento 26º Encatho recebeu diferentes jornalistas, que deram cobertura e apoio a este grandioso evento. Foram mais de 56 profissionais da imprensa vindos de diversos estados brasileiros e de alguns países de nossa América do Sul. Comunicadores de diferentes veículos, todos convidados especiais, que contaram com boa estrutura de trabalho, oferecidos pela assessoria de imprensa do evento.

Os jornalistas contaram com hospedagens em diferentes lugares na Ilha, o Hotel Praiatur, foi um deles, situado na praia de Ingleses, recebeu parte do grupo. Outros se alojaram no centro da capital.

Entre os profissionais jornalistas de meios de mídia impressa, online, rádio e televisões, também estiveram presentes os fotógrafos, que registraram todos os momentos passo a passo, do evento.

O que podemos esperar como resultado? Sim, - Uma maior cobertura, maior abrangência, maior divulgação. A união entre estes profissionais que se comprometem com a importância que traz para o turismo e sua repercussão. Valorizando enquanto segmento de sustentabilidade cultural, ambiental, social e economia.

A divulgação e a integração fazendo a força, colaborando no trabalho das Informações. O efeito multiplicador que alcança, não somente os principais jornais da região, assim como os que ultrapassam fronteiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC