TourFilm Brazil - Festival Internacional de Filmes de Turismo

Errata, a data não está correta. Aguarde e acompanhe a atualização através do site.


O que:
Estão abertas as inscrições para o festival de filmes turísticos, Tour Film Brazil que acontece todos os anos, aqui na cidade de Florianópolis no Estado de Santa Catarina. O festival vai para sua terceira edição que será apresentado no auditório de eventos na assembléia legislativa do Estado de Santa Catarina, nos dias 24 a 26 de Maio de 2012, este ano se repetirá o evento, nesse mesmo local.
O Tour Film Brazil é um evento voltado para um encontro de profissionais do cinema, onde cineastas e produtores de filmes turísticos apresentarão os potenciais turísticos das diferentes regiões do mundo, destacando a diversidade cultural e étnico de deferentes temas e países: Destinos, roteiros, aventuras, gastronomia e atrativos turísticos, e toda uma diversidade, que será passada através das imagens,- A verdadeira arte de seduzir e sonhar, trazendo ao alcance de todos, uma pequena mostra das mais belas paisagens, musica, poesia, cultura e gastronomia, que encantam e que emotiva a viajar e conhecer lugares.
A Arara vermelha do festival representa o premio top, que após passar por junta julgadora, que representados por vários países, consolidam e intitulam a escolha para o primeiro troféu top.
Como:
Informe-se através do site: Entrada franca mediante cadastramento prévio no site www.tourfilmbrazil.com
Onde:
Local do evento: Auditório da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC)

Mariza O. Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC