FORUM DE TURISMO DE NEGOCIOS-SC -TVFEIRAS WEEK .2



A jornalista Mariza Ortiz Carvalho, faz uma breve descrição da importância da participação do Fórum e também faz um convite para que venham conhecer o potencial turístico de Santa Catarina.

Este vídeo foi gravado no ano passado em 2011, na estréia da 1ª Edição do Fórum de Turismo de Negócios, que foi realizado em Florianópolis/SC. Trata-se de um encontro turístico de negócios, está voltado para realização, comercialização, divulgação e também para a concretização de negócios, que envolvem as diferentes áreas do turismo e dos eventos. 

Estaremos participando novamente este ano, daremos cobertura e apoio a este evento, por acreditar que juntos, profissionais do turismo, estudantes, empresários dos diferentes setores e jornalistas da área especializada, podemos reverter o quadro sazonal turístico, fomentando a participação e atuação juntamente ao trade através dessas oportunidades, porque acreditamos que o turismo é a porta de entrada para articulação e a realização de negócios e divisas.


Confira este ano a 2ª Edição do Fórum de Turismo e Negócios - FNT Um evento que irá impulsionar as oportunidades e expandir os negócios, oportunidade também para relacionar-se e vincular-se com outras empresas e empresários do setor. Reciclar seus conhecimentos, frequentar e assistir as diferentes palestras, onde a profissionalização e capacitação ajudam a qualificar prestadores de serviços para aperfeiçoar e profissionalizar.


Confira aqui o evento:
O que: Fórum  de Turismo de Negócios
Onde: Florianópolis/ SC Hotel Jurerê Beach Village
Quando: 10 e 11 de Agosto/2012
Site: www.ftnonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC