II Fórum de Turismo de Negócios traz palestrante especializado em Mídias Sociais


Coletividade, participação, compartilhamento são as premissas da nova era e alguns dos temas que serão abordados na palestra Inteligência e Inovação em Mídias Sociais: Colaboração Humana, Inovação Coletiva e Social Good, que acontece no dia 11 de agosto de 2012, durante o II Fórum de Turismo de Negócios, em Florianópolis/SC. O palestrante, Gil Giardelli, é web ativista com 14 anos de experiência, CEO da Gaia Creative, especialista no Mundo.com e professor cursos de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM.
Giardelli discorrerá sobre os processos colaborativos, presentes fortemente nas mídias sociais, que alteram a sociedade em diversos aspectos, tornando as ideias mais importantes que os produtos. Segundo ele, a economia global está em transição: acaba a era da informação, começa a era da criatividade. A palestra irá girar em torno da inovação e da reinvenção do capitalismo, capacitando os empresários que desejam estar à frente neste novo mercado e mostrar maneiras de trabalhar com o imaginário do consumidor, procurando antecipar os seus desejos.
Além da palestra de Giardelli, estão confirmadas as palestras Turismo de Negócios e Eventos no Brasil, ministrada pela ex-presidente da Embratur Jeanine Pires e Gerenciamento de Crises no Turismo, com o professor da PUC/SC Crisomar Souza. Durante o Fórum também acontecerá uma Feira de Negócios e capacitações de destinos turísticos com a empresa New Line Tour Operator e apresentação da cidade de Guadalajara, no México.

O FTN também ocorrerá paralelamente ao Simpósio para a Integração Turística do Mercosul (SITMERCO), um evento que trará parlamentares e representantes de entidades do governo dos países integrantes do Mercosul.

Mais informações: www.ftnonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC