Jornais do interior reúnem-se em Florianópolis, em junho

40º Congresso Estadual da Adjori/SC e 2º Encontro Nacional dos Jornais de Interior acontecem nos dias 29 e 30 de junho a 1º de junho no Costão do Santinho

Proprietários, diretores e colaboradores de empresas jornalísticas de vários estados brasileiros estarão reunidos de 29 de junho a 1º de julho, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Dois grandes eventos - 40º Congresso Estadual da Adjori/SC e 2º Encontro Nacional de Jornais do Interior  - vão reunir jornais associados às Adjoris de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, que formam a Adjori Brasil, além de jornais convidados. Mais de 500 participantes são esperados no encontro que terá um a extensa pauta técnica.

Prêmio - Como parte da programação, serão conhecidos os vencedores da 13ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo - Troféu Pena de Ouro que, este ano, recebeu a inscrição de 460 trabalhos. Disputam premiação nas categorias de Jornalismo, Publicidade e Site 53 jornais de diferentes regiões de Santa Catarina. Produções acadêmicas também estão concorrendo. Mais de 60 profissionais, especialistas em suas respectivas áreas de atuação, integram a comissão julgadora.
Na solenidade de premiação, na noite de 30 de junho, serão entregues 30 troféus, dentre eles o troféu Pena de Ouro de Jornalismo e o Pena de Ouro da Publicidade, conferido aos jornais que somaram a maior pontuação, considerando todos os quesitos de suas respectivas categorias.

Fonte: Adjori/SC
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC