Bicicletas elétricas são novidade em Santa Catarina

Grupo Speed traz bicicletas elétricas para Santa Catarina
Foto/divulgação - Somente Ilustrativo, sem vínculo com a empresa
                        A partir de agosto e-bikes serão comercializadas em Balneário Camboriú e região

O Grupo Speed Motors, representante oficial da Dafra em Santa Catarina, traz mais uma novidade ao mercado: as bicicletas elétricas. São três modelos, e uma ótima solução de transporte contemporâneo. Para lazer, ir ao trabalho, fazer exercícios, as bicicletas elétricas percorrem grandes distâncias com economia. A partir de agosto, é possível encontrá-las em todas as lojas do Grupo Speed em Santa Catarina.

No total, são apenas 10 fornecedores no Brasil, e o Grupo Speed é o único autorizado a vender, prestar assistência e manutenção no Sul do país. O grupo possui lojas em Balneário Camboriú, Joinville, Itajaí e Blumenau. “A Dafra fez uma pesquisa para decidir em quais estados iria revender as bicicletas elétricas, fomos escolhidos e acreditamos no potencial de Santa Catarina para adquirir esse tipo de produto. A partir de 30 de agosto as bicicletas estarão em nossas lojas”, afirma o responsável pela representação da Dafra no estado, Gian Chiminelli.

Entenda os benefícios das bicicletas elétricas
As e-bikes ganharam o público pelo custo benefício que apresentam. A bateria dura até 42 km por carga, e você tem a opção de assistência no pedal (PAS), em três níveis, graduando o esforço ou com autonomia total do motor elétrico, atingindo até 30 km/h. São indicadas tanto para cidades como para ruas sem pavimentação. A bateria é portátil, o que facilita ainda mais quando se percorre grandes distâncias.

Ao adquirir uma bicicleta elétrica é fundamental analisar os principais fatores e estabelecer um comparativo, atentando a qualidade do produto, potência do motor, capacidade da bateria e seus principais componentes. A Dafra oferece três modelos diferentes para atender os diversos tipos de público adeptos dessa novidade.
O modelo DBO tem bateria de lítio e quadro de alumínio dobrável, o qual possibilita dobrar a e-bike e guardá-la no porta malas, por exemplo. Pesa apenas 28,8 kg, e apresenta painel digital multifuncional de LCD e bagageiro com Alforge de série. Já a VL é indicada para quem precisa de um transporte urbano sustentável, possui assistência de 6 níveis no pedal e câmbio Shimano SIS de 7 marchas. Mas o melhor custo benefício, para percorrer grandes distâncias, é a VX – quadro de aço, bateria portátil, aro 26 com dupla parede, ou seja, maior resistência para sua e-bike. Todos os modelos possuem itens de segurança de série: farol e lanterna em LED, buzina de 73 dB e espelho retrovisor. Custarão a partir de R$ 1.990,00.

Sobre o grupo Speed
O Grupo Speed é referência em qualidade nos produtos e serviços prestados. Representante oficial da Dafra em Santa Catarina, detém ainda a primeira Concessionária Lifan em Balneário Camboriú e é concessionário da marca Kawasaki com lojas em Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau. Foi reconhecido pela Kawasaki do Brasil a Melhor Concessionária e Melhor Pós Vendas do país em 2011, através das amplas e estruturadas lojas.
Mais informações: www.speeddafra.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC