Convention Bureau lança campanha inédita de incentivo para hotéis


O Balneário Camboriú Convention Visitors Bureau lançou a campanha Prêmio Room Tax – Uma contribuição para o turismo, um prêmio para você. O encontro aconteceu no dia 13 deste mês e contou com aproximadamente 50 participantes, entre representantes dos hotéis associados e membros de diretoria da entidade.
www.visitebalneariocamboriu.com.br


A campanha que tem como objetivo aumentar o repasse da Room Tax, estimular o turista e orientar a rede hoteleira, contará com diversas ações entre treinamentos e materiais de apoio tanto para as equipes dos hotéis como para o visitante. “Buscamos consolidar a cobrança e sua relevância perante os hotéis de Balneário Camboriú, sociedade local, visitantes e turistas, a fim de alcançarmos uma postura consciente de todos os envolvidos”, afirma a presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

A Room Tax, criada nos meados de 1971 no Canadá e praticada no mundo todo, é a contribuição simbólica e espontânea cobrada por pernoite dos hóspedes em hotéis associados aos Convention Bureaux.

Período e regras
A campanha em Balneário Camboriú inicia no dia 1º de setembro e vai até 30 de novembro, sendo dividida em três categorias: 1- Hotéis com até 50 UH’ S; 2 – Hotéis de 51 a 80 UH’S e 3- Hotéis acima de 81 UH’S.

O hotel de cada categoria vencedor será aquele que mais arrecadar durante o período do Prêmio Room Tax e a premiação serão duas diárias para uma pessoa com acompanhante em equipamentos turísticos de Santa Catarina, para valorizar e fomentar cada vez mais o que o Estado tem em potencial. A recompensa será exclusivamente para as equipes do comercial, recepção ou reservas – a escolha fica a critério do gestor da empresa.

Vale ressaltar que os hotéis contemplados deverão estar em dia com o pagamento da Room Tax junto ao Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. 

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas através do e-mail: 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC