Florianópolis ganha novo portal turístico


A capital de Santa Catarina ganhou um guia oficial de turismo. O www.vivendofloripa.org.br,  com informações sobre clima, serviços essenciais e de emergência, história da cidade, meios de hospedagem, restaurantes, bares, passeios, pontos turísticos, curiosidades, até a programação de lazer, endereços de casas noturnas, agenda de shows, festas, palestras, feiras, congressos, exposições culturais e eventos esportivos e mapa com coordenadas geográficas (latitude e longitude) para identificação no GPS.
A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com parceria do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB) e governo do Estado.
A versão inicial é em português, mas com alternativas para o inglês, espanhol e mandarim.
O site, que entrou no ar na quinta-feira (dia 9), ficará nos próximos 90 dias em fase de testes, podendo receber sugestões e críticas. Para contribuir, entre em contato com o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB), que será responsável pelo fornecimento das informações no portal.
A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Setur, é a proprietária do domínio e responsável pela iniciativa. E o governo do Estado contribuiu com recursos do Funturismo.
 Confira o site:  www.vivendofloripa.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC