Palestras nacionais e internacionais no Fórum de Turismo de Negócios marcaram os dias 10 e 11 do mês de Agosto.


Entre as palestras de capacitações do primeiro dia (10) do Fórum de Turismo de Negócios (FTN) e o Simpósio para Integração do Mercosul (SITMERCO) destacamos algumas apresentações entre as variedades de serviços, ligados ao turismo. 

O FTN contou com apresentações do Convention e Visitors Bureau de Guadalajara, do Instituto Baleia Franca e da empresa de sinalização SINASC. Já o SITMERCO envolveu parlamentares de todo o Mercosul e do Chile em debates acerca de políticas públicas pela melhoria do turismo no Bloco, visando um trânsito sem barreiras e com praticidade no transporte.

A cidade de Guadalajara, a Pérola do Ocidente, foi apresentada pela mexicana Cynthia Carmona como destino ideal para conhecer a cultura e história do México, incluindo, é claro, a famosa tequila e o som dos mariachis. Guadalajara é a segunda cidade mais importante do México, localizada na província de Jalisco, e tem mais de 21 mil hotéis. A cidade encanta pela mistura entre a arquitetura antiga tradicional e o moderno, como as estruturas que receberam os Jogos Pan Americanos em 2011. 

A exposição de Guadalajara na feira de negócios durante os dias 10 e 11 de Agosto, apresentou a cidade sua potencialidade turística, como destino.
Cynthia e a jornalista Mariza O Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC