Uma tradição que vem de edições anteriores, o Festival do Turismo de Gramado deste ano recebe mais uma vez várias caravanas internacionais. Profissionais oriundos da Espanha, Alemanha, Itália, Áustria, Suécia, França, Estados Unidos, Peru, Venezuela, Colômbia, Paraguai, Chile, Uruguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana movimentam e darão um toque especial à feira. Ao todo, o evento receberá cerca de 250 convidados de 16 países nesta 24ª edição. As parceiras oficiais do festival neste trabalho são as companhias aéreas TAM e a TAP.
Para os diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, dessa forma abrem-se as portas para fomentar negócios mundiais. “Somado à visibilidade cada vez maior do Brasil – tanto como um dos maiores emissores mundiais, como receptor em função da Copa do Mundo e das Olimpíadas – o Festuris apresenta-se como uma potencial ferramenta para aproximar pessoas e gerar negócios em Gramado”, explicam.
Além de apresentar a caravana ao trade turístico e aos atrativos da feira, um roteiro turístico especial está sendo preparado para que uma parte do grupo conheça a região. Já estão confirmadas visitas ao Cânion do Itaimbezinho, em Cambará do Sul, e ao Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, além de Gramado e Canela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC