Abrajet/SC e ABIH

O Presidente Abrajet/SC, Jornalista Alberto Gonçalves de Souza, foi recebido nesta quinta feira 6/09 em gabinete pelo Presidente da ABIH/SC, o empresário João Eduardo Moritz, quando formalizou convite para o XXIX Congresso Nacional da Abrajet de 20 a 23 de setembro na cidade de Imbituba, e dialogaram sobre  outros assuntos relacionados ao setor turístico do Estado de Santa Catarina. A visita ensejou também, que se firmasse  um convênio tácito entre as duas Entidades do Trade, fato que já vinha sendo alinhavado há alguns dias.
             Tal convênio, visa oferecer ao jornalista especializado em turismo, filiado a ABRAJET quando de sua estada em Santa Catarina a serviço, seja a ele, oferecido atendimento sem maiores problemas, pela rede hoteleira filiada a ABIH.
             Para João Eduardo Moritz, "esta iniciativa da Abrajet de Santa Catarina, consolida o que de forma espontânea já vem sendo praticado há tempos, por nossa Associação. Pois quando ocorre eventos do setor turístico, em nosso Estado, e muito especialmente aqui na Capital, os empresários têm sempre nos atendido, e de forma  muito solícita".
             Para o jornalista Alberto Gonçalves, " a concretização desta parceria que ora se inicia, reveste-se de grande importância, pois minimiza custos deste profissional que aqui vem, exercer suas atividades divulgando o que de melhor Santa Catarina tem a oferecer aos que nos honram com sua visita.
             Pois este formador de opinião presta relevantes serviços na divulgação de nossas potencialidades, e de nosso produto turístico,Brasil e mundo afora. Afinal,  Abrajet/SC e ABIH são Entidades parceiras, e que lutam pelo mesmo objetivo, ou seja, pelo bom desempenho do Turismo no Estado de Santa Catarina". Concluiu.

Fonte: Presidência da Abrajet/SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC