Curso de Marketing e Vendas no Turismo encerra com sucesso



Os mais distintos conhecimentos e experiências compartilhadas pelo trade foram preponderantes para que o “Curso de Marketing e Vendas no Turismo” fosse um sucesso. Promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento que aconteceu na quinta e sexta-feira passada (27 e 28 de setembro), proporcionou além da capacitação do setor, a fortificação da união do grupo.
Para a diretora da Strategia – Comunicação, Marketing e Projetos, Silvana Fianco, que ministrou o curso, “foi muito produtivo trabalhar com essa turma. Todos interagiram bastante e compartilharam seus conhecimentos. Obrigada a vocês”, disse.
A capacitação abordou o que são as ferramentas de marketing, apresentação de casos de sucesso no segmento do Brasil e do mundo, tendências de turismo e ainda a visão de como “o novo turista observa este mercado”.
A presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório, ficou feliz por realizar o curso. “Estou mais satisfeita ainda pela adesão das pessoas que toparam este desafio de se tornarem melhores profissionais. É gratificante apoiar a realização destes eventos e ver a união do setor”, frisou.

Curso aprovado pelos participantes

Vera Lúcia Moritzen, do Hamburgo Palace Hotel, disse que gostou bastante e que aprendeu mais sobre as tendências de marketing. “Estes cursos ajudam para que nos atualizemos. Os assuntos relacionados ao meio digital agregaram muito para mim. Espero que tenham outros para que eu possa participar”, ressaltou.
Suzana Teodoro, da Sul Pousada, de Penha, também considerou que a troca de informações foi muito importante. “Os exemplos que a palestrante citou, dados do Ministério do Turismo e links de sites de destaque são muito proveitosos para o nosso crescimento”.
A Associação dos Guias Turísticos (Aguitur) de Balneário Camboriú também participou do curso através da Vera Lúcia Silva Rodrigues. Para ela, o encontro foi ótimo. “Essa troca de experiência e conhecimento colabora muito”, salientou.
Gizeli Bourscheidt, do Hotel Plaza Camboriú, parabenizou a iniciativa do Convention Bureau. “Às vezes as pessoas não tem essa visão de promover estes tipos de cursos. E que bom que a nossa empresa e nós temos. Foi muito proveitoso”.
Ao final do curso, a palestrante sorteou cinco pessoas e ofereceu um dia de Consultoria de Marketing em Vendas. Todos os participantes receberão certificado. 


Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC