Estados do Sul promovem lançamento de roteiro integrado

Representantes dos Estadios do Suk liderados pelo secretario do Paraná Jackson Pitombo e o presidente da Santur, Valdir Wallendowsky
Os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul promoveram hoje durante a Abav o lançamento oficial do roteiro integrado Turismo Brasil Sul. Segundo Valdir Walendowsky, presidente da Santur, o segundo passo é a comercialização do produto e a divulgação do mesmo junto ao mercado e as operadoras. "Nossa ideia é promover e comercializar este produto e para isso estamos apresentando hoje uma folhetaria com informações de nove roteiros".

Os roteiros apresentados são Aparados da Serra, Argentina com Paraguai, Foz, Paranaguá e Florianópolis. Há também o Caminhos do Pampa, o das capitais, o roteiro Foz com Pantanal e Bonito, Iguaçu Trinacional, Missões, e Porto Alegre com Florianópolis,  Foz e Bonito. 

O secretário do Paraná, Jackson Pitombo prestigiou o encontro que teve ainda como representantes, Rodrigo Dalla, do Paraná, Elisa Liz, da setur de SC, Camila Munback , setur do RS, Maria Inês, de Mato Grosso do Sul, Mariana Milani, da setur RS e Diego Scora do Codesul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC