Festuris será lançado na próxima terça-feira


São aguardadas 500 pessoas no evento no Hotel Embaixador, em Porto Alegre
Cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, imprensa e autoridades, são aguardados na noite da próxima terça-feira (9 de outubro), para o lançamento do 24º Festival do Turismo de Gramado (Festuris). A solenidade será a partir das 19 horas, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. Os diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, apresentarão aos participantes os principais objetivos do Festuris, assim como novidades preparadas para esta edição.
Serão sorteados 30 prêmios, divididos entre trade e agentes de viagem, concedidos pelas seguintes empresas: Feito a Dois, Chocolate Lugano, Versare Hotéis, Hotel Laghetto Viverone, Laghetto Hotéis, Citral Serra, Liga Turismo e Eventos, Pousada Vovó Carolina, Carimã Hotel, Hotel Continental, Vela Branca Resort, Webjet, Serrano Resort Convenções & SPA, Operadora Sanchat Tour, Brocker Turismo, Terra Turismo, New Universe Operadora de Turismo, CLM Operadora Turística, Tambaqui Praia Hotel, Brisamar Hotel, Gol, Wetiga Hotel, Avianca, Upgrade
Operadora de Turismo, Jatiúca, TAM, Copa Airlines, Unesul Turismo, UTL Operadora, Sepean Operadora Turística, CVC, Schultz, Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, Time Brazil Operadora, Barbados, Yellow Bird Hotel, The Crane Resort, Transmundi Viagens Operadora e Tia Iara.

A FEIRA
Consolidada entre as mais importantes feiras de negócios para o mercado business to business, o Festuris deve reunir 14 mil profissionais de toda a América do Sul, entre empresários, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 40 países. A previsão é de ultrapassar 360 expositores e 2 mil marcas.
O festival já apresenta números expressivos em sua área comercializada. A dois meses do evento – que se realizará de 22 a 25 de novembro – 85% do espaço físico de 17 mil metros quadrados, no centro de feiras Serra Park, já está garantido para os expositores.
Nesta edição, as atenções estarão voltadas para o lançamento de dois salões: de acessibilidade e de enoturismo. Mais que um novo espaço, o Salão de Acessibilidade é a consolidação de uma tendência no turismo mundial. Apenas no Brasil, são 25 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e que precisam de atendimento qualificado, o que motivou a segmentação no evento. Já o Salão de Enoturismo é realizado em parceria com o Sebrae/RS e tem a participação do governo do Estado, através das secretarias de Turismo e Agricultura, e apoio institucional do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Produtores de vinhos finos farão a aposta no mercado do turismo, apresentando seus produtos a compradores nacionais e internacionais. O Festuris ainda conta com os salões Rural, Religioso e Cultural, Ecoturismo e Aventura, Tecnologia, Saúde e GLS.
Mais informações sobre o Festival do Turismo de Gramado podem ser conferidas no site www.festivalturismogramado.com.br.

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press
Em 2011, mais de 500 pessoas compareceram à festa na capital gaúcha



Glaucia Nielsen
Coordenadora . Comunicação
Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos
glaucia@martaesilvia.com.br . 55 54 3286-3313 / 8129-6109

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina