Filme produzido por balneocamboriuense tem destaque internacional


Cores, o filme longa metragem produzido e montado pelo balneocamboriuense André Gevaerd, que foi selecionado para a 60ª edição do Festival Internacional de Cinema de San Sebastian, em setembro, também foi um dos mais votados pelo público durante a 36ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo em outubro.
E mais uma vez, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau teve grande importância para esse resultado, já que apoia desde o inicio o projeto Cinerama BC e colaborou com material de divulgação internacional.
Destaca-se que Balneário Camboriú também já foi representada através do Cinerama BC nos Festivais de Berlim, Rotterdam, Toulouse e Cannes.

Saiba mais
O Cinerama BC acontece anualmente entre abril e maio no Cine Itália, sala de cinema de rua com capacidade para 700 pessoas. As inscrições para filmes em 2013 estão abertas até o dia 31 de dezembro de 2012, e devem ser feitas através do site www.cineramabc.com.br.
O evento, que tem como objetivo proporcionar uma imersão no mundo audiovisual e agregar cultura para a comunidade, ocorrerá em sua 3ª edição de 1º a 5 de maio de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC